COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

NET apresenta serviço de televisão sob demanda

13:40:00 | ,

NET apresenta serviço de televisão sob demanda


NET: empresa lança serviço de TV sob demandaSão Paulo - “É um novo jeito de assistir televisão”. Essas são as palavras de Alessandro Maluf, gerente de marketing da NET, que resumem o novo serviço da empresa, o NOW, que chega ao mercado a partir dessa segunda-feira (25).
Maluf explica que o NOW é um serviço destinado para os clientes de HD e HD Max, com decodificadores novos. O NOW utiliza tecnologia vídeo on demand e tem como objetivo proporcionar que os seus clientes possam assistir a seus programas e aos lançamentos do cinema no momento em que desejarem.
No início, o novo serviço estará disponível apenas em alguns bairros da cidade de São Paulo, localidades que foram escolhidos pela base de fibra óptica da NET.
Segundo Maluf, a ideia é ter um crescimento gradativo dos bairros atendidos e terminar o ano com 100% de assistência na capital paulista.
“Serão disponibilizadas 2 mil horas de programação entre conteúdo pago e gratuito”, conta Maluf para atender um público alvo exigente, que gosta de alta definição e quer comodidade.
Os interessados em adquirir o serviço não precisam se preocupar, pois não há taxas de adesão, só é necessário atualizar o decodificador. Todos os clientes HD e HD Max podem utilizar o mesmo controle remoto para assistir o conteúdo sob demanda. Só é necessário é selecionar o programa que deseja ver e ele já estará disponível, sem necessidade de download ou qualquer espera.

0 comentários:

Postar um comentário