COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

AGORA É OFICIAL REDE TV E BEM SIMPLES NO TIA

13:44:00 | ,

Via Embratel logotipo.png









Website www.viaembratel.com.br
A Via Embratel é uma operadora de TV por assinatura via satélite, cujo satélite é da própria Embratel, StarOne C2. Sua transmissão é feita pelo sistema DTH (Direct to Home) por Banda Ku, e os canais são criptografados pelo sistema Nagravision 3. Sua recepção se dá através de uma mini-antena parabólica e de um receptor DVB-S2, e a autenticação dos assinantes é feita via cartão de acesso condicional. Em setembro de 2010, chegou aos 893.265 assinantes[1]. A Embratel também mantém participação acionária em outra operadora de TV paga via cabo, a NET; e, a fim de ampliar ainda mais seu mercado, se estendeu à TV por satélite.

Índice

[esconder]

Cobertura


A Via Embratel tem atuação em todo o Brasil, pois atua no setor de TV por assinatura via satélite.

Via Vantagens

Programa de fidelidade criado para os clientes Via Embratel. Oferece concursos culturais, vantagens e informações exclusivas para seus clientes.

História

Cronologia

  • 14 de fevereiro de 2011 - O pacote Multicultural deixa de ser comercializado para novos clientes, mas os canais permanecem no line-up da Via Embratel para quem já os assinava.

Numeração e lista de canais


Receptor N8102H, primeiro receptor da Via Embratel: fabricado pela Coship, com saída de vídeo composto, saída RF (canal 3 ou 4), saídas de áudio analógico (estéreo) e digital (coaxial), conector USB e entradas para duas antenas parabólicas (Banda C analógica e Banda Ku digital), além de entrada para antena VHF/UHF.

Receptor N5166, segundo modelo de receptor da Via Embratel: fabricado pela Coship, com as mesmas características do modelo N8102H, exceto pela ausência do conector USB e da entrada para antena parabólica Banda C.
Os canais oferecidos pela Via Embratel estão disponíveis no satélite StarOne C2, utilizando a faixa de frequências da Banda Ku.[2]

0 comentários:

Postar um comentário