AZDIGITAL: Confiram as Estréias deste Sabádo : Telecine Premium e HBO !

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Confiram as Estréias deste Sabádo : Telecine Premium e HBO !

20:00:00 | ,


Programe sua noite de sábado com as estreias dos canais premium da TV por assinatura. Na HBO estréia o blockbuster ganhador do Globo de Ouro 2011 e indicado a duas estatuetas do Oscar deste ano, "Sherlock Holmes". Já na Rede Telecine, o destaque é o filme "Simplesmente Complicado". Saiba mais sobre as estréias, na sequência!  

Sherlock Holmes
Às 21h na HBO (exibição alternativa na segunda, 22h, na HBO2)

Em uma nova e dinâmica representação dos personagens mais famosos de Arthur Conan Doyle, o thriller de ação e mistério "Sherlock Holmes'' enviará Holmes e o leal parceiro Watson em sua mais nova aventura. Revelando habilidades de luta tão letais quanto seu lendário intelecto, Holmes irá combater como nunca para derrotar um novo inimigo e desmascarar um plano mortal que pode destruir o país. 



Simplesmente Complicado
Às 22h no Telecine Premium (exibição alternativa no domingo, 20h, no TC Pipoca)

Jane é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake , seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness, o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a cozinha do restaurante de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela. 

0 comentários:

Postar um comentário