Veja como é muito mais fácil encontrar satélites usando Satfinder

Ozzy | 1/20/2011 06:38:00 PM | 0 comentários



O Satfinder é muito útil e fácil de usar NSP ao instalar uma antena parabólica, funciona medindo o ganho que é recebida a partir de um sinal de satélite se o ganho que você recebe é pouco precisa de uma antena de maior diâmetro.

Satfinder tem a necessidade de ligar o receptor e desligar o receptor, uma vez que recebe a corrente necessária para operar, tenho visto em alguns kit de instalação que vem com um altímetro portátil, ou uma bateria, onde você coloca as baterias em série para chegar a 18 volts que é mais ou menos o que Satfinder usado, mas não é recomendado porque se há dois satélites próximos, como a Amazon ea despertar do Sul, e saberá qual o destino se toca e não Satfinder um transponder como uma referência no decodificador.
para encontrar um satélite com Satfinder siga estes passos:
montagem de um cabo coaxial (RG6 de preferência) com um conector em cada extremidade. conectar cada LNB eo Satfinder outros. Satfinder rodar o potenciómetro até que a agulha está no meio. em seguida, conectar outro cabo do Satfinder para o receptor. sintonizar um transponder ativo do satélite que pretende receber, desta forma, garantir que o satélite que se encontra a Satfinder que você queria. Agora mova sua antena de acordo com os dados obtidos no site dishpointer.com ou similar. o Satfinder soará toda vez que receber um sinal de satélite que recebe o sinal via satélite esperado vai sentir o toque no seu deco, ou ver que o nível de qualidade acima.
Esquema de Conexão de Satfinder.

Category: ,

0 comentários